Clareamento de dentes a laser; Resultado em um instante

No mundo moderno de hoje, todo tratamento é facilitado com o uso do laser. O clareamento dentário não é exceção. O clareamento dos dentes a laser é agora uma das opções que as pessoas têm se desejam ter dentes mais brancos.

O clareamento dos dentes a laser é melhor para quem deseja que seja feito de forma rápida e sem dor. Ao contrário de outros métodos de clareamento dos dentes, você não precisa esperar dias ou meses para ver o resultado do tratamento. Você notará que, uma vez terminado o tratamento a laser, seus dentes estão mais brancos do que costumavam ser.

Muitas pessoas estão escolhendo esta opção devido ao resultado rápido que ela trará para você. Se você precisa estar em uma apresentação ou reunião em que deseja que todos vejam como é lindo o seu sorriso, este é o melhor método que você pode esperar.


Como funciona o processo de clareamento dos dentes a laser?

1. Limpeza dos dentes.

O especialista dentário iniciará o processo limpando primeiro os dentes. Isso é importante porque a placa bacteriana e os germes presentes nos dentes têm um grande efeito no processo de clareamento.

O resultado do tratamento é muito afetado pela condição atual de seus dentes. É por isso que eles devem ser limpos em primeiro lugar.


2. Aplicação de gel clareador e tratamento a laser.

Assim que seus dentes estiverem limpos, o dentista aplicará o gel clareador em seus dentes. Após a aplicação do gel, você estará pronto e posicionado para o tratamento a laser.

O objetivo do laser aqui é aprimorar o processo de clareamento do gel. Sem o laser, levaria vários minutos ou horas antes que o gel pudesse penetrar em seus dentes. Com o laser, os ingredientes clareadores do gel são ativados imediatamente para que produzam resultados em questão de segundos.

Para casos extremos de descoloração, uma sessão não é suficiente para atingir o resultado desejado. Às vezes, a pessoa é orientada a voltar para mais algumas sessões antes que as mudanças na cor dos dentes se tornem perceptíveis.

Mas para quem tem descoloração suave dos dentes, muitas vezes uma sessão é suficiente.


O clareamento a laser é para todos?

Como todo tratamento de clareamento dental profissional, você pode esperar pagar um preço mais alto por ele. O clareamento dos dentes a laser pode ser tão caro quanto o método assistido pelo dentista.

Se você está acostumado com os produtos de clareamento que você pode comprar nas lojas, ficará surpreso com o custo desse clareamento dental a laser.

Pode-se observar que o preço varia dependendo do dentista e da clínica que realiza o tratamento. Se você deseja obter o melhor negócio com seu dinheiro, você pode fazer algumas pesquisas extras para descobrir qual deles está oferecendo um preço competitivo.

Através da Internet, você terá opções de clínicas de clareamento de dentes a laser para escolher. Antes de selecionar uma, examine todas as outras para não perder outras grandes ofertas.

Se você pretende ter aquele grande sorriso branco, pode definir um orçamento apenas para a sessão de clareamento dos dentes a laser. Depois de ver o resultado, você não se arrependerá e poderá dizer que seu dinheiro foi bem gasto.

Apenas pense desta maneira. Por que gastar repetidamente em algo que vai demorar mais quando você pode gastar no clareamento dos dentes a laser e ter aquele resultado instantâneo e ótimo.

Voltar Para Página Inicial

Precisa de uma consulta imediata?

Faça agora uma reserva por R$1.200