Remédio caseiro: métodos de branqueamento dentário

Os produtos de clareamento dental caseiro são a solução para quem odeia ir ao consultório dentário.

No passado, a única opção que as pessoas tinham para fazer o clareamento dos dentes era ir ao dentista. Como a maioria deles não tem muita vontade de ir ao dentista, sempre marcam as consultas para um encontro posterior. No final, eles simplesmente esquecem da consulta de clareamento dos dentes.

Na maioria dos casos, as pessoas têm medo de ir ao dentista. Mesmo que queiram ou precisem ter os dentes clareados, sempre acabará sendo adiado ou cancelado.

É por isso que, quando os produtos de clareamento dental caseiro foram introduzidos no mercado, essas pessoas ficaram muito felizes em experimentá-los. O clareamento dental caseiro elimina o medo de ir ao dentista. Além disso, o processo pode ser feito no seu horário. Além disso, não é tão caro quanto uma consulta com o dentista.

Pode-se notar que ainda existem aqueles que confiam nos bons e velhos métodos de clareamento dos dentes caseiros do passado. Embora pareçam muito tradicionais para as pessoas de hoje, o resultado ainda é tão eficaz quanto antes.

Quais são alguns dos métodos básicos de clareamento dental caseiro que ainda estão sendo usados por alguns hoje?


1. Pasta bicarbonato combinada com água.

A pasta de bicarbonato de sódio pode ser levada em drogarias ou supermercados. Algumas pessoas ainda os compram para serem usados no clareamento dos dentes.

Eles combinam a pasta com água e gorgolejam regularmente. Acredita-se que o uso regular dessa solução pode remover manchas da superfície dos dentes, deixando os dentes mais brancos e brilhantes.


2. Pasta de suco de limão e sal.

Esta solução combinada é conhecida por apagar a tonalidade amarelada dos dentes. Algumas pessoas aplicam cerimoniosamente essa combinação nos dentes que parecem opacos.

Deixá-los sobre os dentes por vários minutos deve clarear os dentes por causa do conteúdo ácido da pasta de suco de limão. Se feito regularmente, a cor opaca dos dentes é erradicada.


3. Folhas de louro com casca de laranja seca.

A combinação de folhas de louro com casca de laranja seca também pode atuar como um clareador dental. Assim como a pasta de limão, tudo que você precisa fazer é aplicá-la nos dentes com frequência.


4. Parte interna da casca da laranja.

Ao descascar laranjas você notará que a parte de trás é branca. Você geralmente joga fora como algo sem propósito.

O que você não sabe é que ele pode ser usado para clarear os dentes. Tudo que você precisa fazer é esfregar essa parte branca em seus dentes e ela vai dar um lindo brilho branco.


Estes são alguns dos métodos básicos de clareamento dental caseiro que comprovaram sua eficácia em algumas partes do mundo. Hoje, existem produtos de branqueamento dentário feitos em casa quimicamente que você pode comprar e usar.

A vantagem desses métodos básicos de clareamento dental em casa é que eles não apresentam os efeitos colaterais conhecidos dos produtos sem prescrição médica. Além disso, eles são muito baratos. Você pode experimentá-los se quiser ver se eles funcionam melhor do que os produtos que você compra.



Voltar Para Página Inicial

Precisa de uma consulta imediata?

Faça agora uma reserva por R$1.200